2.500 cv num carro antigo de rua? Você precisa ver (e principalmente escutar) esta Insanidade Absoluta!

Uma verdadeira besta sobre rodas! É assim que dá para definir este inacreditável Plymouth Valiant 1963, que é um dos carros preparados mais potentes e legalizado para andar nas ruas dos Estados Unidos. O carro é o resultado de 30 anos de trabalho, deixando de ser um pacato sedan de duas portas.

O Plymouth Valiant é equipado com um motor 528 Hemi, que é movido a álcool, e produz impressionantes 2500 cv, chegando à estupenda velocidade de 321 km/h no teste no dinamômetro. O ronco do carro é matador! Além de tudo, todas as transformações no design externo, que você verá no vídeo a seguir, ficaram com ótimo gosto e possibilitaram uma aparência bastante intimidadora para o carro. Outro destaque importantíssimo vai para o interior, que ficou top em todos os sentidos.

Como já dissemos aqui no AutoVídeos, gostamos de carros originais, mas preparações bem feitas também merecem nossos aplausos. Por isso, agora é hora de ver e principalmente ouvir este carro absolutamente brutal. Confira o vídeo já visto por mais de 3.080.000 pessoas que certamente também ficaram impressionadas! Veja!

Deixe seu comentário: