Veja o resgate da Kombi (abandonada por 40 anos) que foi para o Salão do Automóvel

Postado por - Antigos, Clássicos, Nostalgia

Compartilhar

Cada carro segue um destino. Alguns têm uma vida gloriosa, enquanto outros nem tanto. Mas, aqui no AutoVídeos, nós sempre gostamos de ver situações em que a sorte de determinados veículos abandonados é mudada. Afinal, o que importa é vê-los rodando novamente. Esse é o caso dessa Volkswagen Kombi que ficou adormecida por 40 anos e foi resgatada.

Trata-se de uma Kombi ano 1954, com fabricação alemã, que estava numa garagem na cidade de São Caetando do Sul, em São Paulo. O primeiro vídeo a seguir mostra detalhes do resgate. Preste bastante atenção para observar como estava o seu estado geral, especialmente no que se refere ao motor e interior.

Agora é interessante que ela já começa a ser recuperada, especialmente em relação à parte mecânica, embora seu proprietário novo irá mantê-la no estilo “rat rod“. E o mais curioso é que ela está exposta no Salão do Automóvel no estande da FullPower. O segundo vídeo, gravado ao vivo por nós lá no evento, mostra a Kombi atualmente e o Eduardo Bernasconi, da FullPower, conta mais detalhes (a partir do 1:28 min).

Em breve, traremos mais informações sobre esse “barn find“. Por enquanto, veja os vídeos e saiba mais dessa história e dessa Kombi impressionante.

PS: Para assistir ao segundo vídeo, você precisará estar logado no Facebook.

Gostou do vídeo? Compartilhe agora com seus amigos!

CompartilharCompartilhar

Veja também:

Deixe seu comentário:

comentários