Você compraria o pior “Bugatti Veyron” do mundo? | AutoVideos

Você compraria o pior “Bugatti Veyron” do mundo? | AutoVideos

O Bugatti Veyron é um verdadeiro supercarro mítico que marcou época em todo o planeta. Mas comprar e arcar com os gastos de manutenção dessa máquina extrema é uma missão espantosamente caríssima, como você já viu aqui no AutoVideos.

No entanto, isso não é suficiente para impedir a realização do sonho de algumas pessoas, ainda que seja de uma forma, digamos, bem rudimentar. Nesse contexto, surgem as réplicas, que podem ter uma boa qualidade construção ou não.

No caso que você vai acompanhar no vídeo a seguir, certamente sobrou criatividade mas definitivamente faltou todo o restante. Isso porque essa réplica do Bugatti Veyron ficou com um aspecto lastimável, para dizer o mínimo.

Como você poderá observar, tudo é péssimo nesse carro, começando pelas adaptações desajeitadas e seguindo pela falta de harmonia, acabamento deplorável e uma pintura horrível.

Agora o aspecto mais surpreendente é que essa réplica esteve à venda bem recentemente no eBay, onde recebeu várias ofertas, sendo a mais elevada de inacreditáveis £65,900.00 (equivalente a cerca de R$ 267 mil). O carro tem uma mecânica MG do ano 2000 e está localizado no Reino Unido.

Assista às imagens desse que pode ser chamado de o pior Bugatti Veyron do mundo, inclusive considerando a respectiva notícia no side da Speed Society. Você teria coragem de comprar essa joça?

Observação: Por outro lado, se você também considera importante buscar sua prosperidade financeira (inclusive para poder comprar os carros dos seus sonhos – de verdade- e melhorar de vida), garanta seu acesso para assistir à série online gratuitaO Código da Riqueza“. Trata-se do maior estudo sobre sucesso financeiro já realizado no Brasil, com participação de 50 entrevistados que são os maiores nomes no assunto. Acesse agora e conheça os principais caminhos e segredos da riqueza: → http://bit.ly/codigoriqueza

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Deixe seu comentário: